sábado, 26 de abril de 2008

Quem não tem nada para fazer...

... escreve num blog criado à anos!!!


"um dia lembro m e escrevo qualquer coisa fofinha"

acho que vai ser mesmo hoje que vou escrever qualquer coisa... fofinha é um promenor....


e pronto...

nao sei que diga....

nunca escrevi numa coisa destas, mas há sempre uma vez para tudo!

Primeira vez da Joana a escrever num blog.

E ta a sair uma boa merda (fica muito aml dizer isto????é capaz!)

merda é mesmo eu escrever tudo o que vem a cabeça...

a minha sorte é ninguem ler isto... e mesmo que leia... se me conhecer as surpresas não serão muitas!

Estou aqui a escrever a tanto tempo e ainda não saiu nada que se aproveita-se....


ah! é verdade! Não me apresentei...
que mal educada -.-"


Joana, prazer :)

Sou uma rapariga simpatica, inteligente, bonita, engraçada, .... o normal que as pessoas dizem neste tipo de coisas....a seca do custume!
bah

Estou farta de escrever aqui... e pensam vocês: Mas a gaja não escreveu nada!... Pois nao, nao escrevi.... mas isso nao interessa nada!

Beijinhos para ti
E cumprimentos para a familia!

7 comentários:

Patrícia Afonso disse...

Ola :D
Entao rapariga... Nao mais nada de jeito para fazeres e deu nisto :P
Espero que o teu blog tenha muito sucesso.

Beijinho grande

Anónimo disse...

eh pa tu n tens mesmo mais nda k fazer pois nao??
devias era tar a estudar ou tar kmg isso sim é k devia ser...:D
mas de resto ate ta fixe..:P

olha AMo-te muito :P
muito fixe mas tenta escrever algo kom sentido-.-'
hehe bjinhox paixao :D

Anónimo disse...

Vai dormir mas é caralho.

Anónimo disse...

Só não digo vai dormir porque é tarde.

E daí.. Vai dormir.

PS: verificação e palavras sux.

Anónimo disse...

PS²: Só pseudo-comentei porque não tenho nada que fazer.

E a verificação de palavras sux na mesma.

Anónimo disse...

oh mana

vai catar pretos!!!!!

o blog ta uma merda!

Faz qualquer coisa de interessante!!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Croma....... Pitah...... Estupida.......... Toto...... Tone....... Parola............... e por ai fora.............................................. mas eu GOSTO!!! xDDD