quinta-feira, 22 de maio de 2008

Há coisas que são para eu fazer!
Há coisas que são minhas! Só e só minhas!

Preciso de ser EU e resolver os meus problemas!
Preciso de sentir que sou capaz! Não me quero sentir inútil, inválida!
Dá-me um pouco da tua confiança! Dá-me espaço para que eu consiga fazer certas coisas por mim!
Sim, temos diferentes maneiras de resolver as coisas, a tua maneira pode ser mais rápida, mas acredito que a minha tem mais poder, acredito que "A conversar é que a gente se entende!"

Não sei se reparaste... mas fizeste-me chorar... fizeste-me sentir que achavas que eu não te amava e não confiava em ti! Sabes muito bem que a questão não era essa! Sabes muito bem que não era a confiança em ti que estava em causa, mas o contrario! Eu própria precisava de confiar em mim, e preciso!!! E preciso também do teu apoio, preciso que confies em mim!

Não vais ler isto mas...
Amo-te

Sem comentários: