sábado, 23 de agosto de 2008

Estava a pensar (porque eu ultimamente tenho pensado) e comparando a minha vida de agora a uns 3/4 meses atrás e uns 7/8 meses, como as coisas tem mudado, mas no fundo acho que só ta tudo a voltar ao normal. Tirando o facto de sentir que estou a ser perseguida e eu ter aprendido algumas coisas com tudo isto. No fundo um namoro, pelo menos o meu, não se baseou muito naquilo que eu sempre pensava que ia ser. Talvez não tivesse sido a pessoa certa, talvez eu não tivesse preparada, ou talvez acontece-se porque tinha de acontecer.
Desiludida? um pouco.
Mas no fundo valeu a pena, não só pelos momentos que passamos, mas pelo que eu aprendi e pelo que eu quero levar para o futuro.

2 comentários:

Anónimo disse...

"mas no fundo valeu a pena".

Ni disse...

"que eu quero levar para o futuro."

foi uma etapa, não uma fase...