segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Amizade

Sentimento mais básico, mas para mim dos mais importantes.
Precisamos dela para nos sentir bem, em qualquer sítio, em qualquer altura.
Podemos encontrar amigos em todo o lado, primeiro em casa (e esses duram para toda a vida), depois na escola, na rua,...
Fazem-nos sentir confortáveis e seguros! Fazem-nos rir quando mais precisamos, mas também é com os amigos que vamos ter quando nos apetece chorar. São eles que aturam o nosso mau humor todo e não se queixam. E as nossas melhores recordações também são com eles.
São também os amigos que nos estragam as dietas, mas fazem-nos perder as calorias com tanto riso!
As melhores piadas, os sorrisos mais espontâneos,...

Numa amizade damos o nosso melhor e recebemos o melhor dos nossos amigos. Enquanto uns dão força e coragem, outros dão carinho e outros dão conselhos que valem ouro, tudo a pensar no nosso bem estar e na nossa felicidade.
É fundamental confiarmos nos nossos amigos, saber que podemos contar com eles, falar sobre tudo, dar as nossas opiniões sobre o mundo, sobre nós e também sobre eles, e sabermos que eles tentarão sempre ver o nosso ponto de vista, e mesmo que o deles não seja o mesmo não ficarão chateados, apenas farão ver o deles. E depois a escolha é sempre nossa.



Porque enquanto nós estivermos ao lado deles, eles estarão ao nosso lado :)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Palavras...

"Palavras, ecos que trespassam o vazio das nossas vidas, deixando a sua marca como se nada fosse, tão simplesmente com um leve respirar do mais inocente recém-nascido. São como o crepitar da lareira, que nos aquece apenas pelo prazer de o ouvir. São pegadas invisiveis aos comuns mortais que pincelam o nosso núcleo, impregnando-o de vida.

Palavras são vida. "



O meu Poeta.

sábado, 8 de novembro de 2008


Fizeste o teu trabalho tentando alcançar
Mas tu não tens a culpa de amanha nunca chegar
E agora segue em frente e faz o que tens a fazer
É claro que é possível que te possas foder.
Mas agora segue em
frente


Preço das Uvas - Supernada