domingo, 12 de julho de 2009

Como é tão difícil comunicar!

Fiz tanta asneira, eu sei. Andava nervosa, chateada, aborrecida, cansada, o que acabam tudo por ser desculpas... a verdade é que explodi por tudo e por razão nenhuma.
Seis anos, em seis anos nunca discutimos, pelo menos não como agora.
Magoaste-me com o que disseste, mas o que doeu mais foi o facto de saber que em parte tinhas razão, eu estava furiosa e atirei-te coisas a cara que não devia, que não queria, que.... merda, e agora? Agora ambos temos no msn uma foto de nós os dois e nem sequer somos capazes de falar?
Oh rapaz, como tu és importante, mas onde está a nossa cumplicidade?
Custa-me tanto estar assim contigo, e estou para aqui às voltas e acho que não consigo explicar-me o suficiente, faltam as palavars certas, mas há quem diga que as palavras certas não existem, existem as palavras do momento e o que me surge agora é:

Peço desculpa.