quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Itália

Regra nº1: Nunca me acordem umas 2 ou 3 horas após ter adormecido! E evitem deitar-me agua em cima para o fazerem, e fazer-me smilles com pasta dos dentes quando eu estou meia acordada!
Provavelmente serei um tanto ou quanto antipática e incoerente!

Mas pronto foi bonito! Muito bonito!

O Pedro é o maior, mesmo :D Quem é o tolo que atravessa Roma inteira a pé e sozinho só para estar com três tolas, doidas varridas, que gozam com ele o quanto podem, fazem-no perder dois autocarros e chamam-lhe puta de 10 em 10 segundos?

Roma é uma cidade LINDA!

O Flores foi assediado pela Rita. O César andou a atirar-se para cima de nós! (literalmente!)

As histórias com o Massimo e o Minimo às 5 da manha! Muahahaha

E pronto, foram 12 dias memoráveis!

1 comentário:

vianinha2 disse...

Roma foi perfeito adorei para o ano um inter-rail sem dúvida ;)
Quanto ao seres acordada às 4h da manhã, por exemplo, é super divertido loool
também há aquelas pessoas que pelos vistos falam durante a noite e fazem coisas que não se lembram lol
Mas foi mesmo giro e o Pedro tem mesmo que vir a Viana (deve-me 20euros, que podia ter gasto em lembranças lol)
Para o ano Singapura lol (em inter rail loool)