segunda-feira, 16 de junho de 2008

Porque não encontrei outra maneira

Põe e tiram mascara. Põe mascaras em cima de mascaras!
E, por vezes, o mais difícil é perceber qual é a verdadeira identidade.É difícil de perceber se usam uma mascara para transparecer um ar de duroes, que muitas vezes não existe, são autenticas medrosos.
Ou então usam a mascara que os faça parecer simpático e amável, quando em vez de lhes dar um murro lhes apetece dr um pontapé!
E o medo de dar um passo em falso, o medo que a mascara caia, preferem retardar uma batalha, achando que ficam a ganhar, quando simplesmente conseguem deixar ainda mais confuso e desiludido o "adversário". O "adversário" que muitas vezes só quer ajudar. O "adversário" que ficara a pensar "Que mais posso fazer? O que é que ele quer afinal?"
Da melhor ou da pior maneira la se vão fazendo as coisas...
As facetas vão se revelando.. mas qual a verdadeira? em qual acreditar?
Quero a verdade!!!
Mas será que toda a gente quer?
Pessoas que fogem dela, pessoas que a perseguem. Rumos diferentes, destinos diferentes.
Com tudo isto, só no resta lembrar, todos mudamos, somos todos diferentes, mas a grade força de uma amizade douradora é a capacidade de nos adaptarmos Não podemos encrimar ninguém sem nos olharmos ao espelho.
E agora, sem rodeios,dizes mal dele, dizes mal dela, mas tu fazes também muitas coisas mal! Somos seres humanos,erramos! Não há pessoas melhores nem pessoas piores. penas cada qual revela o que quer. temos que nos esforçar para revelar o que de melhor em nos! Não o melhor que há, mas o nosso melhor! O melhor que nos temos.
Há esforços que valem a pena, acredita!

Sem comentários: