segunda-feira, 16 de junho de 2008

Reencontrei um velho amigo :D

Recordo-me do passado. Daquelas tardes de calor, corriamos pelas ruas fora, quase que sem destino, o que interessava era divertirmo-nos, que importa se quando chegassemos a casa tivessemos de levar nas orelhas?
Saltar nos arames.
Ir para casa uns dos outros.
O teu cão.
A biblioteca, o nosso ponto de encontro.
Oh, como eu tenho saudades de tudo isso. Fazes me lembrar tudo isso sabias? É uma das razoes por que gosto tanto de estar contigo!
Lembras-me o passado, agora estas no meu presente, so espero que faças tambem parte do meu futuro!
Tivemos algum tempo em que mal nos viamos, e so agora me percebo do quanto me fizeste falta. Durante esse tempo crescemos, mudamos e mesmo assim continuamos os dois amigos como a 5 anos atras!
Tenho saudades, mas não trocava o presente pelo passado! Cada coisa tem o seu tempo... o tempo de saltar arames ja la vai! O espirito de crianças, a amizade e tudo mais, isso fica, para sempre!
Há que crescer! Temos um futuro pela frente, nao é filho?

E se um dia quiseres mesmo ser compositor, porque não dedicares uma musica a todas aquelas tardes? :D

2 comentários:

Anónimo disse...

oh minha grande crominha! achas que iamos fechar a janela e não iamos ler o teu blog?
Não sejas parva juana!
Tens um blog tão giro!Parabéns
bjnhus

Ni disse...

:)